Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppers quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Spr 3e 359.gif
Absol - nível: 100
Ataques: Shadow Ball, Rock Tomb, Giga Impact, Swords Dance.
 
Flareon - nível: 80
Ataques: Fire Blast, Fire Spin, Fire Frang, Ember.
 Lucario - nível: 95
Ataques: Dark Pulse, Close Combat, Bone Rush, ExtremeSpeed.
Atenção: Esse Pokémon só pode ser capturado se você já concluiu os Desafios 06 / 07/ 08.
Spr 3e 288.gif
Vigoroth - nível: 28
Ataques: Uproar, Focus Energy, Scratch, Reversal.

Spr 3e 255.gif

 Torchic - nível: 10
Ataques: Bounce, Ember, Growl, Sleep Talk.
    Spr 3e 106.gif 
 Hitmonlee - nível: 45
Ataques: Revenge, Jump Kick, Rolling Kick, Reversal.



134Dilan: Essa Ruína ganhou esse nome, após um misterioso Absol ser expulso da cidade grande onde vivia, e vir viver aqui (por causa dos rumores de desastres). Logo outros Pokémons se apoderaram do lugar, fazendo o que ele é hoje.


Itens encontrados (grátis):


 
  Iten: Um Pacote de Chocolate
Localização: No chão.
 Iten: 800 Moneys
Localização: Entre destroços.
Iten: Micle Berry
Localização: Em Árvores.
Os Itens só podem ser adquiridos apenas uma vez, então escolha bem o que você vai pegar.

134Dilan: Para aventurar-se nas Ruínas é preciso de Poké Radar, Kit de Explorador e Lupa, que são encontrados no Shop Challenge.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Eu estava andando pela ruina de absol com meu poké radar , Kit de Explorador e Lupa , preparado para tudo. Quando me deparo com um Flareon...
    Eu: Um Flareon!! Saia Lucario , essa será sua primeira batalha , mostre seu poder!
    ~Flareon usa Fire Blast~
    Eu: Lucario pule e use Extreme Speed!!
    ~Extreme Speed acerta Flareon , que revida com Ember~
    Eu: Dark Pulse!!
    ~Dark Pulse é mais forte e acerta Flareon~
    Eu: Finalize com.. Oque é isto no chão? Um pacote de chocolate!!!
    ~Sem eu perceber Flareon usa Fire Blast~
    Eu: Não Lucario , perdão!! Eu me destrai.. Use Aura Sphere!!
    ~Flareon desmaia~
    Eu: Vá Ultra Ball!
    ...........................
    ..............tun....
    Eu: Isso , capturei um Flareon!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -